terça-feira, 19 de outubro de 2010

1001 - Discos e Filmes

Os 1001
Essa é uma coleção que visa aprofundar seus conhecimentos em filmes e música, ou apenas servir como guia para seus gostos.

Em 1001 Discos Para se Ouvir Antes de Morrer, temos reunidos os melhores discos, eleitos por 90 críticos e jornalistas, de música, reconhecidos mundialmente.

O livro aborda desde a origem do rock nos anos 50 até, mais ou menos, o ano 2006.

Em 1001 Filmes Para se Ver Antes de Morrer, temos os melhores filmes, escolhidos por mais de 50 críticos, conhecidos mundialmente. O livro  aborda desde a origem do cinema até filmes modernos e atuais.

A dinâmica dos dois livros é a mesma, organizados por ordem cronológica, com imagens, ilustrações e curiosidades.

Mas o que importa aqui é outra coisa, o NoBrasil (aqui) reuniu todos os discos e filmes, de forma organizada e os disponabilizou para donwload.

Preparem os HD´s e comprem muitos DVD´s virgens,  é simples e funcional, você olha a lista e faz o donwload.

A Parte de discos está completa, já a parte de filmes está sendo preenchida aos poucos. Em ordem dos filmes mais recentes, para os mais antigos (o que é o mais lógico a se fazer).

Não sei de quem foi a ideia, mas merece os parabéns, eu mesmo já tenho em minhas mãos os 1001 discos, e já comecei a baixar os filmes.






Clique aqui, ou na imagem, é vá direto para os discos.











Clique aqui, ou na imagem, e vá direto para os filmes.

Um comentário:

  1. Discos, discos! ah, os discos!
    quase três anos pra ouvir um por dia!
    acho que vou me arriscar.

    ResponderExcluir