terça-feira, 30 de julho de 2013

Para Bianca Bruneto.


Você chegou, eu me vi amando mais do que eu jamais pensei que fosse possível. Comecei a entender a beleza de certas palavras, de certas dores e da saudade. Mais do que isso, aprendi a amar, e entender coisas que só os livros e filmes me diziam.

Descobri sutilezas de olhares, belezas de longas conversas, a cumplicidade do silêncio e a intensidade de batidas de corações, entrelaçadas e que se encontram no mesmo ritmo. Você me faz querer compartilhar uma vida, com todos seus altos e baixos, sem medos e receios. Me faz querer ser sempre melhor, mais forte e mais bonito, porque você não merece menos do que isso.

Você mudou a maneira como eu vivo, como eu me sinto e como quero viver. Me pego sonhando com o futuro, faço planos e desenho minha vida, do único jeito que é possível: do seu lado, com poemas tatuados pelos corpos.

Hoje percebo que os sonhos, os desejos, as vontades e tudo que antes era importante pra mim, são besteiras quando comparadas em ter uma vida ao seu lado. Abro mão de tudo isso, porque tudo sem você é nada: o som do vinil é seco, as músicas desafinam, o trago arranha e os livros são amontoados de palavras sem sentido.

Sem você não sou, não quero ser. E farei tudo para sempre ficarmos juntos:
se eu tiver que te dar tudo, eu darei. Entregarei cada pedaço de mim, arrancando com unhas o que você precisa. Sem pensar e sem arrependimentos, eu troco minha vida por um sorriso seu. Se precisar, eu coloco meu mundo de cabeça para baixo, só pra ficar do seu lado.
Abandono meus sonhos, para construir certezas com você. Do seu lado colocarei realidade em cada sonho. Do seu lado eu comecei tudo de novo, e começarei quantas vezes for necessário.

Por você eu buscarei estrelas em dias nublados.
E seu tiver que te dar tudo, eu darei. Incluindo a certeza, de que mesmo quando você precisar ir, você continuará sendo a única coisa que eu quero em meus braços. E que você é a única coisa em que penso durante o dia.

E que o resto...nada importa...
Você é o único motivo do meu sorriso no começo, no meio e no fim dos dias. O que eu sinto não cabe em palavras, em gestos ou nessa vida. É para você que eu sou e serei. Quero estar do seu lado em todos os momentos, preenchendo os espaços entre seus dedos.

Só quero que você saiba: você é uma mulher que eu admiro, respeito e amo. E que existe um lugar, que eu conheço, onde eu vivo em um pôr do sol, bebo ar puro e respiro cores perfumadas.

É parecido com o lugar entre o dormir e o acordar, onde você ainda consegue se lembrar dos seus sonhos, e eles são reais e mágicos ao mesmo tempo. O lugar no qual você sabe que pertence, e de onde nunca deseja sair. É nesse lugar que eu sempre te amarei, onde eu estarei esperando por você sorrindo, com um coração em uma mão e uma aliança no peito.

É meu lugar especial, do seu lado.

Você, Bianca, é minha melhor parte, e a causa de tudo isso.

Um comentário:

  1. E VOCÊ MEU AMOR, É O MOTIVO PELO QUAL MEU CORAÇÃO PEGA FOGO, ARDE, BATE DESESPERADAMENTE...
    VOCÊ É O MOTIVO PELO QUAL MEUS OLHOS SE ENCHEM DE LÁGRIMAS E ME FAZEM QUERER VOCÊ CADA DIA MAIS...
    VOCÊ MEU AMOR, É O QUE EU ESPERO DE UM CAFÉ DA MANHÃ, DE UM TRAGO DEPOIS DO ALMOÇO...
    VOCÊ É A UNICA RAZÃO PELA QUAL EU PARO TUDO, SÓ PRA TE DIZER QUE EU TE AMO E QUE NÃO VIVO MAIS SEM VOCÊ E SUA CIA...
    VOCÊ ME FAZ FELIZ, ME FAZ BEM, E É VOCÊ QUE EU QUERO PRO RESTO DA MINHA VIDA!
    OBRIGADA POR ISSO, OBRIGADA POR TUDO E HOJE EU SEI ENTENDER A HIPÉRBOLE DESSA FRASE: SEM VOCÊ NÃO SOU NINGUÉM!
    TE AMO DEMAIS... DEMAIS MESMO!

    ResponderExcluir