quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Naked Girls Reading (Garotas Nuas Lendo)

A leitura é realmente um prazer muito grande, mas muitas vezes essa atividade acaba ganhando um estereótipo de chata, é o caso dos famosos grupos de leitura e mesas de debate.

Tendo essa percepção, um grupo de mulheres de Chicago, E.U.A., fundou um grupo de leitura onde as mulheres tiram a roupa e leem, nada mais, nada menos, apenas abrem os livros e leem nuas.

O Grupo foi formado em 2009 por Michelle L’amour e Franky Vivid, artistas de shows eróticos que ficaram conhecidas mundialmente. Os temas são variados, passando por quase todos os estilos, desde poesia à literatura de horror.

As apresentações são feitas para um pequeno público, pré selecionado, utilizando fotos, vídeos e performances ao vivo. O valor para assistir o show varia entre 15 e 35 dólares, mas se quiser ficar mais próximo das mulheres paga-se a bagatela de: um ingresso por 20 dólares ou dois ingressos por 35 dólares.

Não sei qual a intenção e nem se há alguma, mas o fato é que o Naked Girls Reading está ganhado projeção, mas as produtoras advertem : "é um conceito muito simples, são garotas nuas lendo. Não há nada mais que isso. "

Mais sobre o Naked , aqui.

Videos e Fotos, aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário