segunda-feira, 1 de julho de 2013

Poucas palavras.


"Tento, mais uma vez, em poucas palavras demonstrar tudo. E abro mão de mim, como sou, como fui para ser o que sou, hoje, e o que serei, com você. E que tudo se torne nosso."

Você,

e com você vou descobrindo cores, amores, sorrisos e motivos. Aprendo que amar é mais do que querer bem, do que desejar estar perto 24h por dia. Mais que as reações que seu cheiro, seu corpo, sua pele e sua presença me causam.

Suspiros, calafrios, palpitações...sintomas puros e sinceros, do quê o coração sente. De algo que é mais verdadeiro do que a própria vida. Lições que já sabia, mas que nunca tinha vivido, com a intensidade que é só sua.

E com você, me tornei Nós. E devagar vamos aprendendo e ensinando um ao outro, de mãos dadas, caminhando juntos.

Descobrimos, então, que dias estranhos acontecem, existem e existirão. Que corpos podem se estranhar, que olhares podem se apagar e que abraços podem se desencaixar.

E que o único motivo pra isso é que estamos vivos, e isso faz parte.

E aprendo, com você e para você, a desamarrotar abraços, desentortar sorrisos, acender olhos e entender...

Entender mais do que nunca, que amar não é só querer o bem do outro, a felicidade conjunta e compartilhada, o carinho e o cuidado.

Aprendemos a lidar um com o outro, para sermos mais fortes juntos, inabaláveis, e encontrar em um simples toque o caminho de volta para nossas cores, que são tão nossas, e só tão nossas.

E percebo que nenhum dia estranho, problemas ou desalinhamentos permanecerão  enquanto você estiver do meu lado.

Tantas coisas para aprender, para viver e para sentir dentro de um amor único e exclusivo. Dentro do que eu sinto por você, dentro de nós.

Só há certezas, confiança e força, mesmo que em alguns dias a força esteja fraca (às vezes acontece, mas como não? Alguns dias a saudade que alimenta, também machuca). E quando tais dias acabam, me encontro mais forte, disposto e com a certeza de que nos amamos mais do que nunca, e que estaremos sempre atentos a qualquer coisa que atrapalhe. E que consertaremos antes que sequer chegue a nos encostar.

E é assim, enquanto eu fecho os olhos e rezo para deuses inventados, que eu desejo passar o resto da minha vida do seu lado.

Amo você Bianca, e não preciso de mais nada.

Do seu, só seu Camilo.

Um comentário: