terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aquele Momento.

Aquele momento.

Meus olhos se abrem preguiçosamente, e em meio a penumbra, o sono e o silêncio da noite: você. De costas, seu cabelo cai suavemente sobre a nuca, deixando escapar por entre eles um pedaço de pele e seu cheiro. O lençol entrega seu ombro, cores e desenha seu corpo. 




Solto um suspiro longo...você não se mexe, dorme pesado e provavelmente sonha...seu corpo roça o meu, em curvas e encaixes perfeitos. Minha pele arrepia, pedindo a sua. Nossos pés repousam, cansados de dançarem, por horas, carinhos secretos e sonâmbulos.  

Aperto meu corpo suavemente contra o seu, você responde, mas não se vira. Encosto meu peito nas suas costas, sinto sua respiração, e seu cheiro me invade. Suavemente, ele passeia em mim, me cobrindo por inteiro e tomando minha alma. Minha boca saliva, meu coração dispara, meu corpo se entrega.


Você fez de um dos meu braços seu travesseiro, mas deixa ele livre o suficiente para que a ponta dos meus dedos consigam tocar seus cabelos...Minha outra mão procura instintivamente a sua. Encaixo meu dedos por entre os seus... você me aperta e involuntariamente sorri.

Imóvel, eu te admiro, imaginando tudo que você merece: flores plantadas no jardim, cafés quentes todas as manhãs, bilhetes esquecidos no cotidiano, abraços e carinhos de madrugada, respeito, beijos a todo momento e ser lembrada, todos os dias, da mulher maravilhosa que você é...

Fecho meus olhos, meu corpo treme e com o coração eu suspiro: te amo.

Você dorme...

Aquele momento em que você percebe, que tudo que sempre sonhou na vida, está do seu lado.



Te desejo, com o coração,
para te amar com a alma.

2 comentários:

  1. Você, seus braços e abraços são as coisas mais aconchegantes que já provei na vida... te amo, absurdamente!

    ResponderExcluir
  2. e cada detalhe, cada sonho, cada fechar de olhos me fazem te amar ainda mais...

    ResponderExcluir